A moda fitness da Mulher Elástica sempre foi inspirada pelo corpo e pela performance feminina. Criada para fornecer tecidos tecnológicos, recortes estratégicos e conforto àquela mulher que vê o esporte como estilo de vida, mas sem deixar a moda de lado. Desde o seu nascimento, a marca procura usar suas roupas como uma maneira de empoderar mulheres, criando peças que valorizam a anatomia feminina e proporcionam bem-estar.

A nova coleção da Mulher Elástica valoriza todos os biotipos.
A Estrala Estúdio, em parceria com a Nov3, teve a oportunidade de dar vida ao vídeo da nova coleção da marca, intitulada BODY POSITIVE. Com intuito de valorizar toda a pluralidade feminina, a coleção, oferece opções variadas de tamanhos, cores e recortes às mulheres de todas as medidas.

A campanha contava com parte da história pessoal de cada modelo (Anna, a Ariela, a Bia e a Suzana), que relataram suas superações pessoais perante os padrões sociais que, impostos por outras pessoas, as aprisionavam.
A campanha, além da sua captação em vídeo, teve incorporada no trabalho final algumas imagens feitas pela Nishika N9000. A câmera analógica usa um filme de 35mm para bater quatro fotos, separadas em dois frames. Após a revelação do filme, essas fotos são escaneadas em alta definição e mescladas pelo Photoshop, transformando-as em um gif. Os gifs foram usados na transição de uma modelo para outra, pois cada um deles é uma representação visual da história contada por elas no vídeo.
O resultado final envolveu toda a nossa equipe, que criou o roteiro, storyboard, produção, captação e edição final. O vídeo na íntegra você confere abaixo:
DIREÇÃO
Twist (@twist______)

EDIÇÃO
Twist (@twist______) + Guilherme Borges (@guixborges
CAPTURA
André Luiz (@ala.png)

MODELOS
Bianca Costacurta (@biacostacurta), Anna Nunes (@annameunome),
Ariela Pauli (@arielapaulie Suzana Yosino Simões (@suzanayosino)
Sua marca também acredita na força empoderamento da diversidade? 

outros projetos